sábado, 18 de maio de 2013

Vagas Estaleiro Brasa

Vagas Estaleiro Brasa Prezado (a) Candidato (a), O Estaleiro BRASA foi fundado em 2012 como resultado de uma Joint Venture entre a SBM Offshore e o Grupo Synergy, com a estratégia de desenvolver novas soluções para a grande demanda existente no setor de construção e exploração de petróleo no Brasil. Com foco na excelência, atuam a partir de um Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com os requisitos para o processo de certificação do ISO 9001. Caso tenha interesse em trabalhar consco entre no site: www.estaleiro-brasa.com.br e clique no link Trabalhe Conosco NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS POR E-MAIL. Caso já tenha enviado seu currículo, entre e cadastre-se. Aproveite para atualizar seus dados. Agradecemos seu interesse em fazer parte do time Brasa. O estaleiro fica na Ilha da Conceição – Niterói, e portanto é importante a disponibilidade para trabalhar nesse local. Atenciosamente, Recrutamento & Seleção | Estaleiro Brasa

17 comentários:

  1. boa noite! gostaria de uma oportunidade na área de segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  2. No momento não , fique de olho no Blog as vagas são publicadas diariamente.
    Boa sorte Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos .estou aki pedindo q vcs me desse uma oportunidade de emprego. Meu nome e neilson soares , muito gratoo

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o endereço e telefone do estaleiro brasa da ilha da conceição em niteroi-por favor me responda
    meu imail claudiaamador@oi.com.br.estou aguardando

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de receber emails de envio para curriculo para as vagas do estaleiro brasa. Andre Leal email: andreeleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite,como faço para enviar currículos para o estaleiro brasa,se puder ,me responda no meu email.walvirglio@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. com diz acima, eles não aceitam currículos por email. O cadastro é feito pelo site do estaleiro brasa no link inserir currículo: http://zeus.e-hunter.com.br/estaleirobrasa/view/frameset.asp

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! queria saber se estão contratando encanador ou esmerilhador, ou quando vão iniciar a contatação desses cargos? Obrigada!!! Email: Jonatharaujo13@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde sou formado seg. Do trabalho e tbm sou encanador mais ainda não tive uma oportunidade de emprego. Me de uma oportunidade para mostrar o que eu sei. Meu email é rafaelvieira412@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA, SOU FORMADO NO CURSO DE SOLDA TIG E ELETRODO REVESTIDO PELA FAETEC E ESTOU A PROCURA DE UM PRIMEIRO EMPREGO NESSE SETOR, DE CARTEIRA ASSINADA.ABRAÇAREI A OPORTUNIDADE POS É MUITO DE MEU ENTERESE

    ResponderExcluir
  11. bom dia tenho curso de soldador mig mag e maçariqueiro gostaria de uma oportunidade na área porque estou desepregador contator 3565 7887 alexandre.ronda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Gostaria de uma vaga para técnico em segurança do trabalho.
    Sou recém formada, poderia ser como auxiliar. Tenho registro.
    meu e-mail elianalousada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite ae galera.....sou soldador de tubulação a 7 anos e estou interessado em trabalhar com essa equipe do brasa....se alguém souber de alguma vaga ae me liguem....98093 4360....Deus abençoe a tds Bismarq show

    ResponderExcluir
  14. boa tarde me chamo claudemir . e gostaria de uma vaga de soldador se alguem souber de algo me avisem por favor no email claudemir_aydil@hotmail.com . pois tenho experiencia em solda MIG-MAG 3,4e6g arame tubular e 3,4e6 no arame cobreado, 3e4g eletroldo revestido e MIGGY-TRACK. desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. BOUA TARDE JA TRABALHEI COM O BRASA NO CIDADE DE ILHA BELA GOSTARIA DE TRABALHAR DIRETAMENTE COM VOCES EU ERA DA UNIAO CONSTRUÇOES ERA ENCANADOR INDUSTRIAL IMAIL VINICIUS_STUNT@HOTMAIL.COM OBRIGADO

    ResponderExcluir
  16. Sou Soldador MIG e Gostaria muito de Trabalhar com vocês Admiro muito o Brasa é seu Trabalho e sei que um dia Vou está junto com vocês se souber de alguma vaga por favor entre em contato (21993052149) (2137796540) Grato.

    ResponderExcluir

RECEBA VAGAS POR E-MAIL

Informe seu E-mail

Delivered by FeedBurner

Curtidas no Facebook

Curta Nossa Página

Seguidores

Google+ Followers

Quem sou eu

Minha foto

 

DIVERSAS VAGAS DE EMPREGOS ONSHORE E OFFSHORE

 PARA ENGENHEIROS, TÉCNICOS, INSPETORES, ESCALADORES, ENCANADORES, SOLDADORES, ENFERMEIROS, COZINHEIROS... EM PLATAFORMAS, PORTOS , E GRANDES CANTEIROS DE OBRAS ESPALHADOS NO BRASIL.

ACESSEM OU ENCAMINHE PARA AMIGOS E PARENTES... http://empregosadimitindo.blogspot.com.br/

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/Vagasoffshoreeonshore

ACESSE O BLOG E CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER  ATUALIZAÇÕES